segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pra encerrar o ano em estado de graça...



Pai,
Agradeço as provações a que me submeteu no ano que se encerra, e por ter me dado forças para suportá-las com dignidade e altivez.
Agradeço as dores sofridas, pois me fizeram mais forte e consciente da dor alheia.
Agradeço as pedras no caminho, pois me permitiram refletir para poder retirá-las e colocá-las no lugar devido.
Agradeço a família que me concedeu, com todas as suas virtudes e defeitos, mas que me faz sentir vivo e me encoraja a continuar lutando.
Agradeço pelos filhos maravilhosos que tenho, pela esposa, pelos amigos e por tudo de bom e ruim, pois tem me possibilitado o crescimento espiritual e moral, e só assim diminuirei minhas dívidas com esse mundo galgando chances de lhe encontrar no outro...
Que no ano de 2013 eu me torne uma pessoa muito melhor do que a que tentei ser no ano de 2012.
Amém!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário