domingo, 14 de agosto de 2011

Comemorando o dia dos pais em grande estilo, com uma dose de 25 anos de puro malte...


Um feliz dia dos pais a todos aqueles que partilham sua vida com a prole, lutando diariamente para que tenham o melhor de nós, seja material ou moralmente, sempre com o intuito de que a próxima geração seja melhor que a antecedente e possa construir um mundo melhor.
Ao meu pai, obrigado pela paciência infindável com meus erros, minhas falhas, meus defeitos, e que eu não os cometa com meus filhos. Obrigado ainda, pelo amor dedicado até hoje, que jamais deixou de ser reconhecido.
Feliz dia dos pais! Um brinde a todos os pais!

3 comentários:

  1. Caro Conde,
    Agradeço tão belas palavras regadas ao fino malte escocês. Como pai, sempre dediquei a minhas filhas o melhor, e colho nos dias de hoje os frutos dessa relação maravilhosa construída por anos e anos a fio.
    Parabéns a você!
    Luiz Carlos Gomes

    ResponderExcluir
  2. A sabedoria somente o tempo é capaz de nos repassar, mas o amor sim, independe do quanto somos sábios ou burros, e podemos demonstrá-lo perfeitamente a nossos filhos, pais, netos, etc.
    Sábias palavras.

    Níve@

    ResponderExcluir
  3. Somos destinados ao aprimoramento moral. AS gerações que seguem devem ser melhores que as antecedentes. Assim caminha a humanidade.

    José Carlos

    ResponderExcluir